November 25, 2014

Blog recomendado pela fox life

Estas últimas semanas trouxeram-me algumas novidades, tanto a mim como ao blog; e no que me diz respeito a mim, fico cada vez mais feliz. É muito bom quando somos apreciados e sobretudo quando acham que valemos o suficiente para sermos apoiados. 

É um facto que cada vez existem mais blogs, e a visibilidade é um tanto ou quanto relativa; cada um tem o seu gosto e procura o que mais lhe enche as medidas. Mas blogger que é blogger, julgo que tem sempre um bichinho de querer chegar mais longe, um desejo de poder fazer algo maior. 

A FOX life deu-me essa oportunidade. A partir de agora encontram na lateral direita uma etiqueta muito muito gira, que diz algo como, a FOX life recomenda este blog! E a sensação é óptima. Depois de um dia com corre-corre desmedido, foi quase que uma prendinha. O natal chegou mais cedo! 


Agora podem também encontrar-me por aqui: 

Blogs FOX life - Facebook Oficial

e aqui também:

Blogs FOX life - Página Oficial

Porque isto não é só ganhar passatempos com ideias e frases engraçadas! Obrigada FOX. Não irei desiludir!

1 comment:

  1. Olá joana. Foram eles que te contactaram ou tives-te de fazer alguma coisa? Obrigado. Beijinho

    ReplyDelete