November 26, 2014

The blue eyes girl

A renovação que hoje apresento seguiu um rumo ligeiramente diferente das outras. Desta vez criei tudo como se o blog começasse neste preciso momento. A Rafaela contactou-me, e por excesso de afazeres meus respondi uns diasinhos mais tarde. Mas parece-me que valeu muito a pena! O blog da Rafaela encontra-se neste momento totalmente renovado, mais clean e mais chamativo. 

A principal ideia, que na minha opinião faltava era a criação de uma ligação entre o título do blog e todo o aspecto que era apresentado aos leitores. A Rafaela aceitou sempre os conselhos que lhe dei, e felizmente, gostou de todas as minhas propostas! O trabalho demorou uns dias a sair, podem ver tudo aqui: - The blue eyes girl (acesso directo ao blog).

Que mudanças poderão encontrar no blog? 

O cabeçalho totalmente renovado, com o símbolo identificativo do blog
(uma das partes mais importantes e que define tudo o que vem à posteriori)



Acesso directo aos temas mais importantes;
 Redes sociais da blogger;
Contacto (na lateral direita e no topo):
As parcerias com que o blog conta.


Como está o blog neste momento?

A Rafaela ficou muito satisfeita. Gostou muito da nova imagem do blog. E isso é suficiente para recompensar o trabalho destes dias. 

Não hesitem em colocar questões sobre algo que não consigam fazer no vosso próprio blog, e claro, se desejarem dar uma nova carinha laroca ao vosso cantinho encontram o meu e-mail na lateral. 

2 comments

  1. Muito muito obrigado ;)
    Nem tenho palavras para te agradecer tudo o que fizeste pelo meu blog...
    Ficou TOP :)

    Beijinhos
    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O importante é que possa ajudar a que o teu blog cresça! É essa a função principal das minhas renovações. Sempre disponível Rafaela! Gostaste muito e isso vale tudo!

      Beijinhos :)

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.