November 29, 2014

Cidi's world

A renovação que trago hoje ao blog demorou mais tempo do que na realmente eu própria desejava. Mas ao que parece a falta de tempo é a minha melhor companheira, e por essa razão todo o processo levou mais tempo.

Aproveito para pedir a compreensão das bloggers que nos últimos dias me têm contactado e de certa forma relembrar que, por enquanto, esta é uma ideia que não é nada mais nada menos do que um hobbie que tento conseguir manter nos meus tempos livres. É realmente com muito gosto que me mostro disponível para todos os interessados, e a receptividade tem sido fantástica o que me deixa muito feliz e orgulhosa do meu trabalho. Mas peço-vos compreensão e que consigam aguardar, porque não quererei deixar ninguém na mão.

A blogger Cidália contactou-me faz já algum tempo, como já referi, o processo foi demorado por nos desencontrarmos na troca de emails, mas a informação acabou por chegar, o desenvolvimento foi apresentado à Cidália e ela adorou as minhas ideias, conseguindo ainda assim surpreendê-la. 

Antes era assim...


Que mudanças poderão ver no blog?

O cabeçalho está totalmente renovado

Botões de acesso às redes sociais,

Contacto na lateral do blog,

Uma lista dos assuntos abordados com imagens alusivas aos temas (esta sim foi a surpresa que preparei para a blogger).

Como está o blog agora?


O blog da Cidália é este: http://cidchen.blogspot.pt/

As palavras da blogger após visualizar o novo aspecto e layout do seu blog foram estas:
"nem falamos assim muito acerca daquilo que eu queria, com o pouco que te disse fizeste exactamente aquilo que eu pretendia e queria" - Cidália Costa


Espero que gostem e em caso de dúvida estabeleçam contacto.

Image and video hosting by TinyPic

3 comments

  1. Ficou bem bonito o blog *.*
    xoxo

    www.maissofia.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Eu gosto muito do meu "novo" blogue, obrigada Joana! Pela tua criatividade, e pela tua paciência para comigo, com as demoras. :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada eu também por toda a confiança que depositaste no meu trabalho e sobretudo em mim enquanto pessoa. Foi óptimo transformar o teu blog!! :)

      Estarei sempre disponível minha querida. Beijinhos e bom fim-de-semana!

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.