November 28, 2014

BB Cream | Garnier

Recentemente dei a minha opinião sobre dois produtos - O  BB cream nivea (aquie o CC Cream sephora (aqui). Mas a verdade é que há sempre espaço para mais um... e então decidi comprar outro BB Cream desta vez de uma marca diferente, da Garnier, mas quase mais parecia uma das missões do 007. E a razão é fácil...o meu tom de pele, obviamente! Viva a Miss branca de neve!

Escolhi o BB Cream da Garnier, rico em vitamina C + minerais. Já conhecia a oferta que a marca pôs ao nosso dispor, mas vejo-me realmente aflita pela maior parte ser de tom médio. Apesar disso, a gama é um pouco vasta no que toca aos tipos de pele, existindo para várias necessidades. O que trouxe comigo é o hidratante diário todo-em-um.


O que promete?
uma pele unificada num todo, 
terminar com imperfeições, 
minimizar os poros,
iluminar o rosto,
hidratação por 24h,
anti-machas SPF 15.

As características são aliciantes e como já referi nas outras publicações o SPF é importante, e 15 é bem melhor do que nada!

Como disse ontem, encontram promoções em vários supermercados perto das vossas localidades. E os produtos da Garnier encontram-se com 30% de desconto no pingo doce, e alguns BB's a 50%. Por isso o preço inicial era de 9,99€ e passou para 4,99€. 

Image and video hosting by TinyPic

3 comments:

  1. Também uso esse e gosto bastante. Boa aposta!

    Um beijinho e bom fim-de-semana

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Já vi várias meninas a falarem bem dele, a ver se o experimento *
    xoxo
    www.maissofia.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Podes confiar na opinião, ao que me parece comigo resultou :)
    Beijinhos

    ReplyDelete