October 03, 2014

All about nails #5

Infelizmente não tenho tido grande paciência para vir fazer publicações como nos últimos tempos. Como já vos tinha dito, o tempo escasseia devido ao trabalho e por essa mesma razão as ideias, ou as oportunidades tornam-se menores. Mas cá estou eu para vos falar das minhas unhas novamente! 

Decidi mudar o local onde faço as minhas unhas de gel. Por que não experimentar? As mudanças até são boas. E neste caso a decisão foi boa! O trabalho, que é o que realmente importa, é de facto bom. O cuidado que quem trabalha com as nossas unhas têm é essencial para que elas se mantenham saudáveis. E eu decidi contactar uma colega minha de ensino básico, que tive conhecimento pelo facebook que neste momento andava por estas andanças.... Deixo aqui o álbum, onde podem ver algumas unhas feitas pela Nails by Lu* (clicar).

Podem ver mais unhas feitas com tachas, com brilhantes, unha francesa, etc. 
Acho que é importante dar oportunidade a quem começa, e sobretudo se começa com o pé direito, por isso, irei lá voltar com certeza! Espero que tenha sempre uma vaga para mim! 

Deixo-vos aqui as fotografias das minhas unhas naquele que provavelmente será o último mês com um tom mais vivo nas unhas... no inverno nunca me apetece unhas muito coloridas! Optei por um rosa mais clarinho do que normalmente faço, e com umas purpurinas apenas em dois dedos, a iniciar na ponta até mais ou menos meio da unha com o efeito de desaparecer. 


2 comments:

  1. Muito giras. Quando vejo este tipo de coisas até sinto saudades de ter unhas de gel.

    ReplyDelete