October 22, 2014

Sobre notícias #7

Ok! Já vi as notícias e já li as opiniões de várias pessoas... acabei por formar a minha própria opinião e não vai 100% de acordo com o que tenho lido...

Atentem bem nas imagens que vou colocar...


Até aqui tudo bem, na casa dos 30 e mais ou menos de acordo com o que todos nós conhecemos, mais não fosse pelo facto de ser a actriz que fazia o papel de Bridget Jones.

Depois... encontrei estas imagens:



E aqui já se notam tantas diferenças como as que se têm falado nos últimos dias. Eu não sei se tenho olho para a coisa, mas na minha humilde opinião e do pouco que li, ela está irreconhecível. Chegou aos 45 anos, se não me falha a memória... E já li que terá sido um mau resultado após colocação de botox, ou outra operação plástica. 

Quanto a mim, poderá realmente te sido uma má aplicação de botox, ou serão os anos a passar por ela.... Será que quando aparecia mais amiude fazia o chamado "puxa ali, e ali também...". Se calhar poderá ter sido... Fez nova, acabou estragada? Poderá ser... Não seria a primeira actriz. Mas e se for só a idade? Chega a todos....


É um facto que parece outra pessoa, mas podem ter sido erros enquanto era mais nova ou simplesmente a P.D.I. 

2 comments:

  1. Eu já andei a olhar para as fotos que têm aparecido e penso que a única diferença - mas que muda muito o aspecto geral - são os olhos.
    Não sei o que se terá passado ali. Mau botox ou propositadamente não sei, mas acho que o formato 'original' lhe dava um ar diferente e com mais pinta.
    Mas o importante é que ela se sinta bem.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se reparares bem no formato da cara, é completamente diferente.. Só que eu tentei fazer este post mesmo para contrariar "o lado negro" do que andavam a dizer...porque na verdade nós não fazemos ideia. Uma notícia refere-se a botox, mas outra refere o facto de ser apenas a idade (esta a nível internacional).

      Eu até aceito que ao fim de vários anos sem aparecer, todos tivéssemos a ideia de que algo mudou. Eu noto os olhos como tu dizes, mas talvez o rosto mais arredondado tenha forçado a mudança nos olhos. Olha para fotografias que não sejam as últimas onde ela esteve... Sinceramente eu só acho que a envelheceu :x

      Delete