October 08, 2014

Uma nova ideia surgiu!

É verdade que cada vez mais nos dias que correm todos podemos ter o nosso próprio blog. A blogosfera é um mundo enorme, repleto de vários temas, de mulheres e homens que gostam de dar a sua opinião e sentem essa necessidade, mas, se existem blogs bastante interessantes e bem estruturados, existem também alguns menos trabalhados, ou mesmo que sejam simplistas ou minimalistas, nem todos somos dotados de um jeito particular para trabalhá-los a gosto... o chamado "põe aqui e o mexe ali".

Eu gosto e felizmente até tenho um certo jeito para fazer estas coisas. Gosto de renovar blogs, de mudar-lhes a imagem, de trabalhá-los vezes sem conta. Simplesmente porque mudar faz bem, ou pelo facto de fazer falta alguma organização em alguns blogs.

Os textos são importantes, as imagens, o conteúdo em geral faz o blog; mas será que teríamos visitas se ao abrirem o nosso blog, este fosse uma confusão do inicio ao fim? Muito provavelmente não... E então gosto de apostar nestas mudanças. Terminei ontem uma mudança e ficou tanto a gosto da  blogger, como também eu me dei por satisfeita! 

Agora vou dar-vos a conhecer alguns dos meus trabalhos. É claro que até chegar à imagem final dou imensas voltas, mas em poucos dias consigo tratar de uma mudança geral! Não só o cabeçalho, mas também alterar letras, html, fotografias laterais, entre outros.





Written by Joana

Aposento da Moita

O Desemprego Deu Nisto





Não hesitem em perguntar-me coisas, ou até mesmo contactar-me para vos alterar o blog!
Espero que gostem do meu "pequeno" trabalho... afinal de contas ainda é pequenino! 

7 comments:

  1. recomendo totalmente os teus serviços eheh! adorei :D

    ReplyDelete
  2. Interessante saber! Já mudei algumas vezes o meu template, mas agora não tenho muita paciência para essas coisas...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando sentires vontade de alterá-lo, podes contactar-me por aqui : )

      Delete
    2. Desde já, obrigada! Tens um e-mail para onde te posso escrever?

      Delete
    3. This comment has been removed by the author.

      Delete
  3. Eu gostava muito, não sei mexer nessas coisas e estou a começar e queria que o meu blog tive-sse um aspeto melhor e que tivesse a ver com o nome! Podes ajudar-me?
    Fala comigo por : martinha_next14@hotmail.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Respondi-te por e-mail.

      Já agora segue-me, irei fazer o mesmo.

      Aguardo resposta ao e-mail. Beijoca

      Delete