October 18, 2014

Prometo Falhar | Sessão de autógrafos

Como já tinha mencionado iria acontecer ontem uma sessão de autógrafos aqui perto de minha casa. E não queria perder a oportunidade de estar com o autor do livro que me fora oferecido. Consegui ler o livro na sua totalidade até quinta-feira. Era uma vontade minha chegar lá e ter o livro completamente lido. Mas tudo isso só foi possível por em Agosto, no dia dos meus anos o meu namorado me ter presenteado com este livro. E por também me ter acompanhado ontem à Bertrand - Obrigado Amor.

A minha opinião acerca do livro já foi dada num post anterior a este. É um livro diferente, com uma escrita diria desconcertante que nos obriga a pensar, que nos faz mexer os cordelinhos do nosso cérebro para que cada frase faça sentido. Para muitos que gostam de uma escrita coesa talvez seja uma aventura. Eu gostei de me aventurar e fui surpreendida por um autor que, na minha opinião, perde o seu tempo a ouvir a opinião de quem o lê, e assim não será perda de tempo, que gosta de escutar o que retiram do seu livro. 

Sobretudo queria agradecer ao Pedro pela qualidade da escrita, e pela força que me transmitiu para o meu gosto pela escrita. E obrigado por se recordar do meu post sobre o seu mais novo aqui neste humilde blogue! Deixou-me muito contente...e agora aqui fica mais um! 

E agora é escolher mais um dos seus livros para ler! 
Obrigada Pedro!










1 comment

  1. Foste nomeada para o Liebster Awards em http://nerdychillout.blogspot.pt/2014/10/liebster-awards.html

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.