October 11, 2014

Os gatos não têm vertigens | Movie

Ultimamente ando a dizer algumas vezes que vou ao cinema... parece-me cá a mim! Mas digo-o com muito gosto e aconselho a quem puder ir todas as vezes possíveis. É claro que para quem tem acesso a NOS ainda se torna mais fácil de nos sentirmos tentados a ir. Por isso, desta vez, o filme foi português! E tudo bem, nem sempre corre tudo às mil maravilhas, mas... este é realmente bom!

Na minha opinião vale a pena ver, pelas mensagens que transmite ao longo do filme, porque para mim não passa apenas uma mensagem, entre os erros que as pessoas cometem mas estão a tempo de resolver desde que tenham bom coração, pelo amor eterno que se pode ter por alguém, mesmo que seja encontrado em frases como: "Como é que estou contigo há tanto tempo?" "Porque és parva!", também pelo facto de podermos ver dois grandes actores a contracenarem. Acabamos por entender que os velhos por vezes não são tão loucos como parecem... E que se calhar todos deveríamos ser gatos, todos nós não deveríamos ter vertigens, nem medos.

É bom ver uma sala de cinema cheia, para assistir a um filme português! Abaixo deixo-vos também a música final do filme - Clandestinos do Amor - Ana Moura. Lindaaaaaaa!

Vejam o filme!

  

2 comments:

  1. Por acaso até me interessa ver o filme, e normalmente não gosto dos filmes portugueses :) segui também :)

    ReplyDelete
  2. Se tiveres interessada tbm tenho este blog sem ser de comida: http://www.onlytalking.com/ :)

    ReplyDelete