October 28, 2014

Mosquitos, melgas, aranhas!

Não consigo entender o que se anda a passar! É pena não ter fotografado os milhares de teias de aranha que vi no domingo... começa seriamente a fazer-me comichões! Serei só eu? Será de mim? Detesto aranhas, e cada dia que passo encontro-me com uma maior do que a outra. Talvez se este clima que nem é carne nem é peixe passasse elas passassem também para outro lado qualquer, assim bem longe de mim! 

E as melgas? Só vejo pessoas com alergias e com o corpo cheio de manchas horrorosas por culpa dessas desgraçadas! E eu sou alérgica à picada da melga...fico com babas gigantes, parecem elefantes e demoram semanas a desaparecer. Ainda me ando a perguntar como é que ainda não me picou nenhuma... Se calhar ando muito pouco doce e elas largaram-me! Vá-se lá saber...

Eu vou continuar a detestar tudo quanto é animalzinho miúdo....


Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.