October 30, 2014

A minha história de amor #11

Os meses vão passando, com eles passam as horas, os minutos, os segundos... por isso é que mais um passou a ser dezasseis. E eu só queria agradecer-lhe. Mesmo que ninguém agradece pelos aiais e os uiuis. Mas agradecer-lhe por tudo o que vamos construindo. Isso sim. Por os altos e baixos fazerem parte e por, apesar disso tudo, continuar a acrescentar segundos ao pé de dele. A história podia ter um rumo completamente diferente, mas este até agora é o nosso rumo. E eu quero continuar a traça-lo com ele. De mão dada com ele. Ou às turras com ele. Se o meu amor passa por ele, vou querer todos os dias de sol ao seu lado e todos os dias mais chuvosos e feios, mesmo que não goste deles. Amo-o a ele. 


2 comments:

  1. E ele (que sou eu) AMA-TE a TI! E é contigo que quer passar todos os dias que a vida permitir. É ele que estará a teu lado para festejar as alegrias, assim como estará também a teu lado para apoiar nas tristezas e momentos mais complicados. O desejo é de que a vida a dois seja recheada de momentos lindos e cheios de cor, porque tu és a vida dele... Ele acha-te LINDA! <3

    ReplyDelete