October 08, 2014

Meu querido Afonso

O que se tornará mais importante do que o teu abraço? E mesmo que me desses esse abraço todos os dias, eu iria aceitá-lo sempre e apertar-te com força. Felizmente continua a ser assim, vês-me e vens sempre ter comigo. Vês-me e segues logo na minha direcção com cara de maroto! Ai, espera! Troglódita! 

Mas pelo menos és o meu troglódita! E o meu coração ficará sempre mais aconchegado quando te vê. Sim meu menino, mesmo quando me desarrumas o quarto todo à procura de dois bonecos, sim dois, dois jogadores de futebol... 

Só queria dizer mais uma vez que podes brincar aqui sempre que quiseres.

Só queria dizer mais uma vez que podes ficar, aqui, no meu coração a vida toda.


Meu sobrinho lindo. Meu Afonso. 


Ah...sim... não achámos os jogadores de futebol....achámos os 3 manos do Snoopy!

2 comments:

  1. ohh, tão lindo! gostei muito do texto :)

    ReplyDelete
  2. Que texto lindo, sei bem o que esse sentimento é!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ReplyDelete