September 26, 2014

The maze runner

Ontem foi noite de ir ao cinema, e aquando da última ida, apareceu este filme, e eu nem sou muito de ver esse tipo de filmes de aventura e acção, mas lá fui com o meu namorado que também achou piada ao filme. Sinceramente, eu já sabia que ia sentir um certo nojo de algumas partes e que a probabilidade de me assustar ia ser superior a 50% e claro que foi, tive de dar um salto a meio... Mas esquecendo essa parte, achei o filme bom e fiquei com a ideia de que virá pelo menos o segundo filme. 

Vou optar por não relatar o filme para aqueles que quiserem vê-lo não saberem do que se trata em concreto, mas o título diz tudo. E acima disso, podemos retirar que não podemos deixar-nos ficar, que é preciso acreditar e lutar pelo que queremos. E juntos todos nos tornamos mais fortes. 

3 comments:

  1. Hahah não parece muito o meu género, mas ri-me com a tua descrição de como foi vê-lo :D

    ReplyDelete
  2. É uma trilogia se não estou em erro!

    ReplyDelete