September 06, 2014

O dilema do cabelo

Quem me conhece sabe que sempre que acabei por cortar o cabelo na altura até achei piada, nos dias seguintes, mas assim que começa aquela grande luta que se chama: e o cabelo crescer, não?! Já não me parece bem... E faz bem a todas as pessoas aquelas mudanças mesmo que apenas num ou noutro pormenor. Ando a pensar seriamente dar um corte bom ao meu cabelo, mas o pânico da longa e interminável demora do seu crescimento me deixa extremamente reticente. E não, nunca chorei, nem fiz birras no cabeleireiro. Também era só o que mais me faltava... Mas preferia ter a certeza do que me ficaria melhor ao rosto. Se tratar do meu cada vez mais, ou se apostar numa mudança. Por vezes alivia o rosto, e faz-nos sentir melhor. E se calhar é isso que procuro. Mas se sinto que preciso dessa mudança, sair de lá pior que irritada não me parece que me vá aliviar o stress... 

Hoje liguei para a minha cabeleireira e não tinha vaga... Será um sinal para estar assim quietinha, sossegadita?! Não faço ideia... Mínima mínima... 

E para aqueles que não sabem já tive o cabelo perto do rabo, entretanto cortei pelo peito.... mas comprido já o tenho há uma mãozinha cheia de anos pelo menos... E custou taaaaaaanto a crescer.... 

2 comments

  1. Já fizeste algum tipo de pesquisa para ver o que tipo de corte que te parece melhor? :p
    Eu cortei o meu, fiz sidecut - pior erro de sempre!
    Pensa e pesquisa bem e pede opiniões - não demasiadas se não é pior lol.

    Beijo.
    A.R.
    www.oitotentaculos.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já pesquisei vários cortes, mas saber qual ficará melhor ao meu rosto sinceramente não sei. Já tive vários cortes de cabelo, mas para além de estar completamente diferentes dessa altura em que também o tive mais curto...o período de tempo de crescimento do cabelo.... errgh só de pensar custa! Digamos que o meu cabelo é tratado como um príncipe (lol).

      As opiniões que me dão é força...que não vou ficar feia, e que irá ficar bem apesar de mais curto... e que "qualquer coisa ele cresce" Típico!

      Beijo

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.