September 03, 2014

Feminista, eu? #4

Estou a ver e só me ocorre dizer que estou a adorar as barbaridades que ouço! Barbaridades no bom sentido, claro! Porque no que toca à diferença de sexos, gosto muito de defender as meninas, afinal de contas sou uma, mas... também sei que não somos sempre perfeitinhas! 

1 - Os homens gostam mais de sexo que as mulheres?

Ehhhhhhhh... sinceramente cada vez acredito menos nisso. Nos dias de hoje julgo que esteja praticamente 50/50, e arrisco dizer que por vezes há mulheres mais assanhadas que os homens! Não só porque às vezes andam com roupas inapropriadas e se mostram demasiadamente disponíveis, mas sim porque gostam tanto ou mais de sexo do que os homens, apenas antigamente era tudo muito mais escondido. 


2 - Os homens são mais românticos que as mulheres?

Infelizmente, acho que os homens são menos românticos do que nós mulherzinhas que gostamos tanto de carinhos e atenção. E não, não me refiro a presentes, mas ao ver empenho do lado deles! Em quererem achar a prenda ideal, não por ser a prenda, mas pelo tempo e o puxar pela mente que o facto de comprar a prenda implica, estão a ver?! Ou então quando dizemos que não se passa nada, que não temos nada, que está tudo bem... Hello queridos, acordem, nós queremos que vocês NÃO-SE-FIQUEM! Porque na realidade passar-se-à alguma coisa! O darem-nos um beijo na cabeça, um dar a mão... uma iniciativa vinda deles será sempre mais romântico!

3 - Os homens olham para a celulite das mulheres? 

Siiiiimmmmm. Eles notam. Eles olham. E é uma coisa tão difícil de combater. Meus queridos, podiam compreender só essa parte e não nos excluir só por essa razão. Mas também acredito que olhem em geral para nós. Eles não vêem só isso, não se focam só nisso. Mas nós queremos sempre eliminá-la e é tramado...


(Mas vejam lá como as perguntas começam sempre com "os homens", aaaah pois é....)


4 - Os homens ligam mais ao futebol, aos carros?! Como é?! 

Depende dos homens e tenho dito. Há homens que são vidrados em tudo e mais alguma coisa, trocam por um jogo, por tanta coisa! Se calhar podiam abrir os olhinhos e pensar em vá....60 ou 70% e o resto para os carros, futebol e afins... E a Luísa Castel-Branco tem muita razão no que diz... Nem sempre é possível ter tudo, uma relação é difícil. E muitos dão em divórcios por essa mesma razão, acham que podem ter tudo mas se a relação é a dois, é com cedências... 


Valha-me deeeeeeus. E é esta a minha opinião sobre o que ouvi! 

3 comments

  1. Sabes que isto é generalizar um bocado... Pelo menos na minha opinião. Acho que eles também podem ser + românticos que elas e elas também podem gostar mais de sexo que eles. Talvez sejam as excepções (?). Mas estes assuntos não podem ser debatidos à letra porque cada ser é diferente, nos tempos de hj nota-se essa diferença! Talvez, se fosse à uns anos atrás a minha opinião já não seria esta.
    Gostei do tópico :p

    Beijo,
    A.R.
    www.oitotentaculos.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim claro, eu gosto muito de mandar assim umas palavrinhas menos simpáticas... Antigamente era uma grande defensora do sexo feminino lolol. Mas concordo contigo, é um tópico generalizado, mas muuuuuuitos ainda (infelizmente) encaixam-se num ou noutro parâmetro!

      Beijo!

      Delete
  2. Vou fazer de advogado do diabo!
    Discordo! As mulheres não são românticas! São sempre os homens que têm as atitudes românticas. As mulheres limitam-se a receber....
    Viva o equilíbrio da balança

    manel-e-maria.blogspot.com

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.