September 15, 2014

Alergia e falta de sono

Estou a começar a ficar rabujenta com isto... O tempo não está a ajudar em nada! Queria conseguir dormir, mas se há quem tenha o relógio dito biológico a funcionar, eu devo ter o chamado despertador das 8 da manhã!!! Deite-me às 23h, às 00h, ou às 2h... desde que sejam 8h da manhã eu acordo sozinha... está a tornar-se frustrante, porque durante o dia tudo corre bem, sem sono...tranquilinha da vida! Com ou sem cafés, vai dar tudo ao mesmo! Mas qual é a razão?! Eu sei que tenho de ir trabalhar, mas ainda não preciso de acordar a essa hora está bem?? Preciso de arranjar uma maneira de desligar, e não consigo descobrir como. 

A juntar a esta festarola, vem este tempo, que a mim me perturba, mete mesmo nojo aos cães! E o me nariz não pára de espirrar, de pingar... por favor... que o tempo levante rapidamente! Eu sei que o tempo dele vem aí, mas... pelo menos para me animar! 

No comments:

Post a Comment