August 28, 2014

A minha história de amor #9

Hoje não te tenho aqui. E ora essa se eu não te queria aqui. Hoje não te tenho aqui. No outro dia tinha. Estavas deitado comigo, tu e o teu corpo, assim perto do meu. Mas agora não estás. E como tu disseste "é capaz de ser estranho". E foi. É fácil sentir-me bem ao pé de ti. Até o meu sono consegues melhorar. Já viste isto? Se as noites são agitadas, perto de ti são calmas. Mesmo que te mexas durante a noite, mesmo que ressones, ou que me acordes porque te lembras de esticar um braço como se estivesses sozinho na cama. A vontade de ficar deitada era muita. Sentia-me mais serena. Afinal de contas, é bom deitar-me com um beijo na testa e um amo-te. Parece que a segurança se sente por inteiro. Adormecer com a certeza de que não deixarias que nada de mal acontecesse, que estavas ali mesmo mesmo ao lado. Sabes, sempre acreditei que adormecer abraçado a alguém era bom, e contigo pude confirmá-lo. Mas hoje não te tenho aqui. No outro dia tinha. Estavas deitado comigo. E eu acordei a olhar para ti. Acordei, tentei abrir os olhos pequeninos por não se quererem abrir... Mas mesmo fechando-os, deste-me sempre um beijo de manhã e chegaste-te para mim. E depois desse beijo, veio mais um, e depois desse um, vieram muitos mais... E é bom acordar assim. Mas agora não estás aqui. E eu preferia que estivesses. Só para me dares mais um beijo e eu puder adormecer só mais uma noite abraçada a ti. Mesmo que adormecesse nesse instante. Mesmo que nem desse conta do momento em que nos calámos para dormirmos mais uma noite ao pé um do outro.

Hoje não te tenho aqui. E queria que aqui estivesses. Queria que soubesses que é bom ter-te. Ter-te só por ter. Ter-te porque sim. E ter-te por perto também. Hoje, não, não te tenho aqui... Mas hoje, só queria que soubesses que és o único que me acalma as noites, só queria que soubesses que te tornaste na melhor coisa que queria realmente para a minha vida, ou para o meu para sempre. Cada um tem o seu, e eu quero-te no meu. Será que queres o mesmo? Hoje não te tenho aqui. Mas acho que já te consegui mostrar o quanto te quero.

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.