August 04, 2014

De mim para mim!

É verdade que não tenho passado por cá. Por falta de tempo, por outras coisas para fazer, para pensar em tudo o que falta para as férias...E acabei por não tirar uns minutinhos para cá passar. Mas aqui estou eu para fazer mais um post daqueles que deve ir de encontro ao vosso interesse. 

Ontem fui finalmente comprar a minha prenda de anos, de mim para mim. Gosto de aproveitar pechinchas e de comprar o que posso nos saldos, é verdade. Mas não estava a contar conseguir poupar qualquer coisa na minha própria prenda. E não pensem que sou maluca por compras, a razão desta prenda é o meu aniversário estar aí à porta. Nesta próxima segunda-feira, dia 11, faço anos! Pois é! E andei durante umas semanas diria, a pensar se comprava um tablet assim maneirinho, não muito pesado, bom para trazer na mala, ou se optava por uma máquina fotográfica compacta. Após pensar e pensar, até fartar... Cheguei há conclusão que não me falta telemóvel ou computador e assim sendo, o tablet pode esperar mais um bocadinho, embora até gostasse de tê-lo! A prenda veio com uns dias de antecedência porque dia 9 irei rumo ao Algarve e até vai dar jeitinho lá para baixo, não é?! 

Quanto ao preço, e como sabem gosto sempre de mostrar que é (quase) sempre possível poupar! E porque há coisas que nem eu entendo... Na Worten, o preço dela estava a rondar os 89€ e na rádio popular os 79€ mas até ao dia de ontem, tinha um desconto directo de 15% sobre o PVP, passando então a 67,15€ e foi esse mesmo valor que paguei! Ok, queria comprar uma prenda útil, com qualidade, mas... qualidade e preço deixam-me sempre mais satisfeita! 

Modelo: Sony Cyber-shot DSC-W800, 20 MP
Fotografia fixa e fotografia panorâmica (360º)

Deixo aqui umas fotografias da minha prendinha: 



1 comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.