July 24, 2014

All about nails #3

A mudança para o gel foi feita, demorou cerca de 2 horas como eu previa mas o resultado é muito giro! 
Desta vez ia com a ideia de fazer algo simples, talvez sem desenhos mas parece que acabei por experimentar algo que ainda não tinha feito. Com a utilização de uns círculos que têm desenhos, passa-se com um verniz lá por cima, raspa-se, passa-se com uma espécie de carimbo e decalca-se na unha! Há muitooooos desenhos por onde escolher! Inicialmente iria ser uma tigresa branca por cima de rosa, mas, por agora ficou este, logo se vê quando faço outro! 




4 comments

  1. Eu gostei. Acho o efeito giro e diferente :)

    ReplyDelete
  2. estão super giras! :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado! Adoro fazer desenhos diferentes!

      Vou seguir :)*

      Delete
  3. r: já estou a seguir, segue-me também :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.