July 17, 2014

Séries #1


Aqui estão eles. Quem conhece não precisa de grandes descrições. E para quem não conhece resumidamente são um grupo de grandes nerds ligados à ciência, excepto a Penny (rapariga vestida de azul). Ao seu lado direito encontram-se os personagens principais: Sheldon e Leonard. Dois físicos. Sheldon é  a personagem mais insuportável de todos os tempos. É picuinhas, acha que pode mandar em tudo e não faz de ideia do que é ter sentimentos ou pelo menos tem-nos à sua maneira. 

Acabei ontem a última temporada que esteve no ar. Foi a 7ª temporada e foi muito engraçada. Parei durante um ano de ver grande parte das séries por várias razões. Cansei-me um pouco e o trabalho não o permitia. Agora com as férias tornou-se numa forma de me actualizar. Espero não estragar quem ainda está a ver a temporada ou ainda está a acompanhar temporadas anteriores. Mas estou curiosa com o que irá acontecer na próxima... afinal de contas a Penny e o Leonard estão noivos. Para o Sheldon isso é um drama porque está habituado a viver com o seu colega e mudar é um problema, por outro lado... irão realmente casar-se? Não faço ideia do que irá acontecer! 

Quanto às outras personagens, será que Raj irá continuar a ser capaz de falar com mulheres? Que a sua vida irá mudar? E a Bernardette e o Howard? Que novidades aparecerão? 

Vamos esperar até Setembro! 

4 comments

  1. Adoro a série! Também já a acabei de ver e ando ansiosa pela próxima temporada :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vai desenrolar muita coisa na próxima série e talvez não seja na próxima temporada que eles se casem ahah :P

      Delete
  2. A proxima temporada começa em setembro :3 e temos TBBT até 2017 hehe. Eu adoro a série desde o inicio me identifiquei com algumas personagens e muito sinceramente não me parece (como muitos dizem) que eles estejam a exagerar nos problemas que podemos ter ao lidar com algumas pessoas.

    A.R.
    www.oitotentaculos.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sabia ainda da data garantida da série! Eu gosto muito da série porque apesar de termos técnicos e assim, faz rir imenso. Muitos dão opinião muitas das vezes errada!

      Agora terminei esta, vou dar início a outra :D

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.