July 28, 2014

Saldos freeport

É verdade que tenho passado muito pouco por cá, mas aqui fica uma actualização à minha medida! 

Ontem comprei mais uma peça nos saldos, mas começa a ser cada vez mais complicado achar alguma coisa de jeito. E ontem ao entrar na Pull and Bear do Freeport, deu-me a ideia de que as meninas este ano só vão vestir parte de cima do biquíni, porque só vi cuequinhas à venda! Mas pronto, é assim a feira nas lojas. E ainda faço uma ressalva sobre a Mango do Freeport, que infelizmente devem lá passar pessoas com um pensamento muito pouco "deixa-me lá ver se gosto, se não gosto mando para o chão, o vestido fica sujo e assim ninguém compra porque pode não sair a mancha". A essas pessoas um muito obrigado.. Porque apesar de gostar de saldos, não compro coisas que fique na dúvida se ficam limpas ou não!

Optei por comprar este vestido, que já tinha visto onde moro, e no Freeport. Mas o valor cada vez mais baixo, é a verdade. O preço em Portugal era de 25,99€ e eu paguei 7,99€. Gosto muito do vestido!

2 comments

  1. o vestido é super giro mesmo, que bela compra!

    ReplyDelete
  2. Que pechincha! Super bonito o vestido, muito feminino!
    Eu quando vejo tudo no chão dou meia volta e vou embora, não consigo mesmo :/

    Beijinho, participa no sorteio do meu blog, aqui!
    Espelho da Isabel

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.