July 03, 2014

Body Milk

O Body Milk que tenho usado nos últimos tempos é da NIVEA:


E é de facto muito bom. Por acomodação deixo-me andar sem utilizar cremes durante grande parte do inverno... Ora porque está frio e quero é vestir a roupa o mais rápido possível, ora porque sou preguiçosa no que diz respeito a cremes. Mas no verão, para mim, torna-se mais fácil e tenho estado a acabar com este creme que andava aqui perdido e nunca mais tinha fim. É para peles secas e a minha ao fim de tantos meses já estava a precisar. Ele é muito espesso pelo que necessita de ser posto em grandes quantidades. 

Às vezes esquece-mo-nos que é importante tratar da nossa pele, e contra mim falo, que infelizmente tenho uma grande alergia ao sol/calor. Devemos andar sempre com creme seja na altura da praia, sejam nos dias mais invernosos... Hidratar sempre, não é quando tivermos 50 anos que vamos alterar os erros de quando éramos jovens. 

No comments:

Post a Comment