July 20, 2014

As minhas máscaras

Neste momento são estes são os que tenho em casa:
1. Maybeline New York; 2. Flormar; 3. Sephora
Para qualquer mulher basta colocar um rimel e o olhar fica automaticamente diferente. Embora pessoalmente eu gosto de usar um anti-olheiras, um pó compacto (no verão tento excluir a base líquida sempre que possível por estar mais morena, a pele anda menos carregada e só faz é bem), uma sombra clara pelo menos, um eyeliner e um blush, sei que muitas das mulheres nem sempre têm esse tempo. E pelo menos diria que com um anti-olheiras e um rimel já parecemos muito melhor!

1º Maybeline - Colossal Volum Express 100% Black

É um dos meus preferidos de vários que já usei. Para além de deixar as pestanas com bastante volume, alonga muito. Para quem tenha poucas pestanas (não é o meu caso) arriscaria em dizer que é uma boa compra, porque preenche mais. No meu caso deixa-me com as pestanas tão longas que até batem nos óculos. Dá volume, deixa-as bem pretas e enrola-as bem! Para um casamento, baptizado, etc... É o ideal. No dia-a-dia não me dá jeito porque primeiro que ele saia.... dura e dura! 

(O valor deste rondava, acho, que não chegava aos 12 euros). Mas parece-me que está descontinuado...


2º Flormar - Pretty Lengthening Mascara

Esta compra foi feita após passar pelo facebook da maquilhadora Inês Franco, que trabalha com a Cristina Ferreira todos os dias e deixa-a com aquela maquilhagem que nós vemos todos os dias! Falou muito bem deste rimel e colocou uma fotografia com o antes e o depois e achei que era fácil gostar dele. Também é preto e alonga e enche o olhar. Não tanto como o Colossal, o que para mim no dia-a-dia é mais apropriado! Gosto muito dele, e existem mais dois - um com embalagem roxa e um com embalagem vermelha - mas para o efeito que gosto nos meus olhos procuro sempre pincéis assim mais cheios. 

(O valor não chega aos 6 euros, e vende-se nas lojas Douglas)


3º Sephora Lash Plumper

Comprei-o recentemente e só o experimentei esta sexta-feira e este sábado! E o efeito é muito bom. O pincel é mesmo como gosto e deixa as pestanas escuras, e alongadas. Aguenta muito tempo e para quem trabalha ou nas férias de verão gosta de escapar mais à maquilhagem, acho que é o ideal... Não pesa tanto e não deixa de dar logo um ar diferente!

(O valor inicial não sei qual é, eu comprei-o por 4 euros em saldos)



Gosto muito de maquilhagem. E sempre que posso compro uma ou outra coisa que me faça falta. Gosto de usar um rimel que me realce as pestanas pois são longas e faz a diferença usar um rimel, mesmo que não seja um super rimel. Qualquer um destes 3 é bom, indicados para situações diferentes! 

2 comments:

  1. Tenho Maybeline e acreditas que ainda não as experimentei!
    Ouvi falar maravilhas dela e comprei mas só vou abrir quando terminar algumas das que tenho estado aplicar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens de experimentar mesmo! No início quando vem cheio pode não dar o resultado, mas ao fim de uma semana ou duas ele fica no ponto! É o melhor que já usei! Mas acho que fazes bem em gastar o que já está aberto...eu também só reforço o stock quando vejo que algum está no fim :)

      Delete