July 06, 2014

Sobre notícias #3

Se isto for realmente verdade: carregar aqui para ver notícia, a única coisa que me ocorre dizer é que cada vez mais as pessoas sabem menos ser pais. Já é mau um pai deixar o seu filho num carro pelo par de horas que este pai deixou. Quando mais supor-se que um dos factores era "por mero acaso" estar a trocar mensagens de teor sexual, enquanto o filho estava lá dentro. Mais engraçado... com 6 mulheres. Será que estamos realmente no século que estamos? Isto só pode ser para rir...

Depois de ler esta parte: "Já no computador pessoal, foram encontradas pesquisas de "como morrem crianças" ou "quanto tempo leva um animal a morrer num carro quente", mas também sobre "como sobreviver à prisão".

É impossível aceitar, caso isto seja de facto verdade, que um pai poderá querer matar o seu filho, que tenha consciência que pode ser apanhado. Onde foi o amor? Se não sabem ou não querem ser pais, se querem viver uma vida mais livre e mais desprendida de preocupações podem fazê-lo... Bastava usarem contraceptivos e já não havia problema nenhum... Não os faziam e escusavam de querer despachá-los. São crianças que de nada têm culpa.

Estás coisas revoltam-me... 

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.