July 16, 2014

Sobre perder peso! #8

Já passou mais um dia desde que comecei este plano de agachamentos. E hoje foi dia de mais uma vitória, para mim, sim, porque jamais me veria a fazer tantos agachamentos na vida. Mas a verdade é que consigo diariamente. 

Como mostra a imagem abaixo hoje foram 80 agachamentos. E a realidade é que eu noto diferenças. Apesar de estar longe de estar bem e de me sentir com a força suficiente para subir centenas de escadas, sinto maior força ou rigidez nas pernocas.

Amanhã é dia de descanso como manda o desafio, mas posso sempre zumbar um bocadinho!


5 comments

  1. Também estou a fazer um. Mas tem também abdominais :)
    Podes ver aqui, se quiseres: http://www.thefashionjukeboxblog.com/2014/06/personal-less-talk-and-more-workout.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já vi! Também me parece muito bem. Apesar de neste programa que estou a fazer não estarem ali abdominais eu faço os agachamentos, abdominais, "bumbum brasil" pois quando andei no ginásio fazia e faz um bem tremendo... :)

      Delete
  2. Obrigada minha querida! Bem precisamos de força de vontade :b

    ReplyDelete
  3. Eu quero tentar começar o meu esta semana. Mas não sei se consigo fazer em casa, acho que acabo por me distrair ou então a fazer as lides de casa -.-'.
    Tenho que arranjar tempo :3
    Boa sorte e força nisso :p

    ReplyDelete
  4. Põe na cabeça que tens de fazer de manhã ou ao final do dia... Já fiz as lides da casa pelo meio com música ahah

    Obrigado!! Eu vou relatando aqui para te dar força e começares também!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.