July 09, 2014

Sobre perder peso! #3

Ontem coloquei aqui o desafio a que me propus. E para mim é mesmo um desafio. Nunca gostei de exercício físico e muito menos de sentir dores... mas neste caso são dores boas.

Como comecei ontem e o desafio começa no dia 1.O meu primeiro dia foi na realidade o dia 0.

Dia 0: 30 agachamentos feitos.
Dia 1: 50 agachamentos feitos. Corresponde à bola verde.

Tentarei colocar diariamente uma bola verde. É sinal que me vou aguentando à bronca. No final, espero conseguir colocar aqui a imagem inicial dos 30 dias com 30 bolas verdes!

Quando começo o exercício nunca é pelos agachamentos. Mais uma vez recorre-se à música. Procurem mesmo por albuns de Zumba ou de Verão. Assim até fazem os agachamentos mais ou menos ao ritmo e torna-se mais fácil... ou menos difícil (uuuunf!). 

Amanhã direi algumas das músicas que acho muito boas e com ritmo para as meninas adeptas da zumba!

2 comments

  1. Experimenta o insanity, também é muito bom! E já agora spreita o meu blogue: http://soignesoul.blogspot.pt/ :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou ver e tentar conciliar algumas coisas! A ideia é mostrar que dá para perder de facto peso, ou manter neste caso, sem dietas loucas ou exercício extremo :)

      Já espreitei. Vou seguir. Se quiseres, segue o meu!

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.