July 08, 2014

Sobre perder peso! #2

Contrariamente às pessoas que andam a correr atrás de ginásios e afins, de há um mês para cá, eu estive sossegadinha porque como já disse a minha questão de... Como perder peso sem fazer asneiras é outra. Eu não quero perder o peso no verão e depois recuperá-lo no inverno. Desde que perdi os meus 15 kg tentei não recuperá-los, e não foi por deixar de comer asneiras porque como de igual forma. E também não foi por manter o exercício, porque não o tenho feito. Sorte a minha, talvez o meu metabolismo tenha passado a ajudar um pouco. Mas como grande parte das mulheres, há sempre alguma coisa que fica cá a chatear. Cumprimentamos a celulite e a  flacidez pela perda de peso! Eu não cumprimento ninguém, porque só me apetece cuspir-lhes em cima... Mas visto que não posso mandá-las embora da forma que queria, que era para ontem (nunca custou sonhar!), vou ter de tentar combatê-las. 

Para começar, vou começar um programa que muitas pessoas já iniciaram pelo menos... porque depois de olhar para ele não sei como é que chegarei ao dia 30. Talvez deitada no chão, sem conseguir andar 1 metro ou coisa que o valha... Mas, tem de ser!


Não faço mesmo ideia de como chegar aos 250 agachamentos, mas o meu rabo e as minhas pernas devem tomar conta da situação. Deve-se juntar a programas deste tipo um creme ou dois para ajudar. Façam o teste... Meçam as vossas coxas no início e apontem o valor. Façam exercício físico e no fim façam uma massagem, mas não é 2 minutos até o creme absorver... Percam mesmo tempo convosco. Provavelmente irão perder uns centímetros. Eu confesso que nisso sou preguiçosa, mas vou passar a cumprir à risca. 

Juntamente a isto, e para não ser apenas sofrimento e mais sofrimento... Faço dança! Umas músiquinhas de Zumba nunca fizeram mal a ninguém. Escolhe-se umas músicas, faz-se uma playlist e toca a dançar.... 

4 comments

  1. Sempre tentei fazer esses planos, mas acontecia sempre alguma coisa e deixava-os. De qualquer maneira, força! Depois quero saber os resultados!
    Bom blogue! Vou seguir!

    Carolina Branco
    http://edicaodesetembro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É difícil... Mas como sempre tive tendência para engordar em pequena. Tenho de combater! Tenho outro post a falar nas dificuldades que tive.

      Obrigado! Vou retribuir e seguir

      Delete
    2. This comment has been removed by the author.

      Delete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.