July 20, 2014

Song of the day #3

Pois é! Parece que agora meio mundo decidiu ouvir, gostar do que ouvia e até dar um pé de dança! Desde miúda que me apresentaram este género de música e dança. A partir daí nunca deixei de ouvir. Talvez pela zona onde moro, digamos que, poderia ser normal ouvir. Mas vem mesmo de mim. As raízes africanas estão aqui perto, é verdade, mas nem foi por essa razão que passei a ouvir tanta música africana. Se não tivesse gostado, ou caso não se encaixasse comigo, não continuaria a ouvir. Mas gosto de dançar, gosto de ritmo. Sempre gostei. E não há melhor do que isto. A kizomba, o Zouk, as Tarraxinhas, bem... gosto de todas. A partir dos 12 anos fiquei uma apaixonada incurável até à data. Com umas ajudinhas e por pesquisas minhas lá aprendi a entender o que as letras diziam, fui aprendendo uns passinhos de dança. E hoje em dia tenho muita pena de não poder dançar mais vezes! 

Muita gente põe logo maldade na kizomba, porque estão muito juntinhos e que a malta só se quer é roçar! Tudo bem gente... eu aceito que hajam várias pessoas com essas intenções e sirva como forma de engate em muita discoteca e tudo e tudo e tudo... Mas ainda há quem goste e dance por essa mesma razão! Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Se a kizomba é propicia para esse tipo de coisas?! Até pode ser... Mas pode ser que tenham sorte e dancem com vossos homens!! Arrastem-nos... que eu não consigo arrastar o meu! Sniiiif. E lá está... não sou uma maluca para ir dançar com qualquer pessoa! Por essa razão já pensei em inscrever-me numa escola de dança, sempre aprendia e sempre juntava algo que gosto muito a fazer um pouco de exercício físico... E faz-se muito melhor exercício quando podemos juntar a algo que gostamos! 

Eu sempre adorei, e vou continuar a adorar kizomba. Quem só descobriu agora... Enjoy! 

Deixo aqui esta pequena amostra do meu tremendo gosto... Estão a ver este rapazito? Que agora está em grande? Que todos ouvem? (clicar no video abaixo)


Eu já o ouvia aqui (clicar no video abaixo). É e continua a ser uma das minhas kizombas preferidas. Daquelas que nunca irei esquecer ou deixar de ouvir! (Era tãooo pequeno...)

2 comments

  1. Por acaso nunca fui grande fã de kizomba! Não é muito o meu estilo x)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na minha opinião é daquelas coisas que...ou gostas muito ou não vais gostar nunca! xD

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.