July 22, 2014

Umas férias inesperadas | Movie

Ontem foi dia de ir ao cinema, mas desta vez ver uma comédia romântica! O último filme visto foi mais melancólico e a puxar para as lágrimas, este em vez disso fez soltar umas gargalhadas.

Como a maior parte sabe que os dois actores principais (Adam Sandler e Drew Barrymore) já fizeram mais filmes juntos e por norma são sempre para rir.

O filme é muito divertido, bom para descontrair um bocadinho! Envolve famílias, divórcios, perdas, e sobretudo para quem tem e para quem não tem, é capaz de mostrar que é importante olhar pelos filhos.

Para quem não ainda não viu, ou não sabe se vale a pena ver, deixo aqui o trailer:

3 comments

  1. À tempos que estou para ver esse filme e ainda não consegui! E agora vai ser impossivel porque estou fora do país e só volto no final verão rsrsrs. Só o irei ver talvez dvd ou assim :(
    bj
    xx,http://theafromix.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Eu gosto de ver filmes mais elaborados no cinema, com mais história, acho que o dinheiro é gasto com algo melhor...por norma estes filmes vejo em casa, por isso acho que te vais safar bem ao vê-lo em DVD eheh

    ReplyDelete
  3. Aqui no Brasil o título dele é Juntos e Misturados. Por coincidência fui no cinema assistir ontem e também gostei, achei muito fofo.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.