July 09, 2014

Falar contigo

Que bom! Hoje consegui ouvir a tua voz. Soube por ti que te sentias melhor. E sabes... mesmo que não dissesses eu entendia na hora! Quando começas a falar como se não houvesse amanhã, e eu tento despedir-me de ti três ou quatro vezes e tu dizes... " mas tia olha... " e desatas a falar de mil jogos e bonecos, eu sei logo que tu estás melhor. Já não te ficas. Já não queres estar sossegado. Queres brincar. E foi para isso que foste feito... é essa a tua idade, e é disso que por enquanto és feito. És muito explicado e inteligente. Mas sobretudo és um menino. E és feito para brincar com tudo. E para nós brincarmos contigo. E tu sabes que gosto tanto de brincar contigo e contar-te histórias. E fiquei muito contente por saber que ias brincar com o Spider Man e com o Hulk. Mas que o Hulk é mais forte...e acaba por se transformar e ficar verde e assim o Spider Man perde sempre... Mas a melhor parte é saber que por ti, ia já para o pé de ti brincar. Saber que perguntas e chamas por mim. 

Eu: Mandas-me um beijinho? 
Esperando eu que ele dissesse beijinhos tia...
Ele: Chuaaack. 


Meu querido Afonso.

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.