July 17, 2014

Sobre notícias #6

Isto não é mais, nem menos do que um texto de opinião!

Acho muita graça quando após terem passado na televisão mais do que um Secret Story dizerem que o palavreado mais obsceno, de cariz sexual pode levar a comportamentos de risco. Pois é claro que pode levar a comportamentos de risco. 

Já nos tempos antigos do Big Brother se passava tudo e mais alguma coisa, mas a tendência tem sido piorar! E as pessoas que são colocadas neste tipo de programas são escolhidas com essa mesma finalidade. Uma coisa é eu achar que pode dar cabo da cabeça de muita malta nova, porque na realidade o que lhes é passado são informações pouco cultas, de um cariz mais duvidoso onde não se aprende grande coisa ou nada mesmo. Festas, sexo, sexo, ah, e sexo... e ser musculado para os rapazes e pouco séria para as raparigas. Eu concordo que seja condenatório, mas a questão é: não foi para isso que o programa foi criado? A ideia é essa, escolher as pessoas que darão mais show, que farão mais polémicas. E quanto a isso o programa está no top, não podia estar feito de outra forma. E quanto a isso estão de parabéns.
Depois podemos sempre optar por não ver ou quem tem filhos(as), não permitir que vejam e assim deixa de ser possível que se transmitam determinadas ideias e comportamentos. Além de que, para se tornar menos periogoso, o regulamento poderia por mais regras. Já que existem tantas e menos importantes...

Mas... já aí vem o próximo, não é?

Ver notícia aqui!

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.