July 23, 2014

All about nails #2

Pois é, desta vez até passou mais tempo do que na realidade devia. Quase, mas mesmo quase que ouço o sr. Gelinho a reclamar por ter demorado tanto tempo! Mas fui forçada a tal. Com a ida de férias próxima, tive de atrasar o processo uma semana. Para tentar que aguente o máximo de tempo possível, tendo em conta que para as minhas unhas vai ser muito tempo. Por isso mesmo e após aconselhar-me com quem me trata das mãozinhas muito provavelmente irei optar por fazer gel agora. 

Quando comecei nestas andanças comecei com o gel, e tive uma muito má experiência que me fez parar e deixar a unha vir naturalmente. O que não permitiu que quando decidi voltar a fazer pudesse experimentar o gelinho. Fi-lo apenas há uns meses e gostei muito! Mais natural, menos espesso, e duradouro diria. Sempre ouvi dizer que o gelinho é para ser trocado de 2 em 2 semanas, no máximo 3. E eu opto sempre pelas 3 e por norma as unhas aguentam bem! Mas este mês tive apenas uma ida à piscina e tenho a sensação de que as unhas se recentiram disso, ou melhor, o sr. Gelinho. Daí a minha decisão pelo gel para o mês de Agosto. Com tanta praia, banhos, secar, molhar... A probabilidade de o sr. Gelinho não aguentar era alguma, e o ano passado já usei gel em época de praia e não saltou nem uma migalhinha, por isso... cá vamos nós! 

Único contra.... leva o dobro do tempo a fazer! Peço muitaaaas, mas mesmo muitas desculpas por quase estar a dormir na manutenção! 

(Amanhã colocarei a fotografia!)

No comments:

Post a Comment