July 02, 2014

Alisadores de cabelo

Há cerca de 8 anos passei a ter como amigo e grande parceiro um alisador Philips que já não está entre nós, o pobre coitado não aguentou... Todos os dias uso alisador no cabelo e sei que muitas pessoas podem julgar que devo ter o meu cabelo completamente queimado e estragado, mas minhas amigas, posso dizer-vos que não acontece. Tenho um cabelo cheio de brilho e saudável. Neste momento até tenho vários cabelos novos a nascer bastante visíveis. Por isso não pensem que é impossível usar alisador todos os dias, a parte importante é saber o que usar para combater o calor das placas. Eu não consigo passar sem alisar o cabelo, acontece pouquíssimas vezes... E posteriormente ao falecido alisador, veio este da Rowenta:





Apesar do aspecto que agora tem, estar velhinho e extremamente usado, ainda aquece e provavelmente a razão para aquecer é ter um regulador que se vê na 2ª imagem e ele nunca ter estado no máximo e agora o truque é ir aumentando e ver até quando ele se aguentará. É um alisador muito bom, e actualmente já não o vejo à venda nas lojas. 

Além do falecido e deste que vos mostrei acima, existe também um da Becken (o 3º) que foi comprado para desenrascar, pois custou apenas € 9,99 com placas cerâmicas e mais pequeno.... 

Mas como já andava indecisa sobre qual seria o meu 4º alisador, sim, já estou no número 4... O meu namorado decidiu oferecer-me então o tão desejado alisador... e é este aqui, que é da Philips (novamente): 






É branco e cor-de-rosa, a potência máxima é de 210º com placas de cerâmica. Aquece em 60 sgs e deixa o cabelo com muito brilho e sedoso. 


Um obrigado especial ao namorado que me atura nas manias!!


E às meninas, cuidem bem dos vossos cabelos...

No comments:

Post a Comment