July 01, 2014

Adivinha o quanto eu gosto de ti

Posso não conseguir ver-te todos os dias, posso não puder ver-te todos os dias que desejava ver, posso nem sempre estar lá para ver cada coisa nova que descobres, cada frase que dizes como se fosses um adulto, mas o meu amor por ti é sempre o mesmo desde que nasceste. Haja o que houver...

Faças o que fizeres dos teus dias, cresças e te tornes num rufia, eu vou estar lá para te apoiar, mesmo que não me vejas com a regularidade que eu desejava. Quero muito que sejas feliz a vida toda, porque mereces. E sabes qual é a razão? Não podes saber porque és pequenino, mas sabes, a razão és Tu. És o melhor menino do mundo inteiro. És um menino lindo, que me ensinou a ser tia na altura certa. Ver-te crescer, ter-te aqui em casa enquanto ainda andavas ao colo só me trouxe coisas boas. Trouxe-me a certeza de que seria capaz de correr o mundo para te ver feliz. E se um dia te faltar alguém que te entenda, eu prometo que podes vir ter comigo, por mais velha que vá ficar, terei sempre um cantinho do meu coração capaz de te ouvir sem refilar muito. 

Todos os teus sorrisos, as tuas brincadeiras, o quereres que te leia 34556 vezes os livros do Scooby d. Os teus beijinhos, que são os melhores do mundo. Tornaste-me numa Tia que só peca pela falta de tempo e por acima de tudo não conseguir combater todas as adversidades que às vezes me fazem não conseguir receber aqueles abraços teus tão grandes que me dás quando te vejo... quando corres para mim. 

"Gosto de ti desde aqui até à lua
Gosto de ti desde a lua até aqui...
Gosto de ti simplesmente porque gosto
E é tão bom viver assim... "

És o melhor sobrinho do mundo Afonso,
E eu te sei amar.



No comments:

Post a Comment