June 24, 2014

Saldos, como aproveitá-los!

Em grande parte dos centros comerciais a que vamos já se encontram os nossos queridos saldos... E se eu sou mulher de comprar em altura de saldos.

Já referi aqui que é raríssimo comprar uma peça de roupa sem estar em promoção, neste caso sem fazer parte dos saldos. Isso não quer dizer que se encontrar uma peça que me apaixone loucamente não a compre, porque acontece é verdade... mas gosto muito (mesmo muito) de conseguir encontrar sempre as minhas roupinhas com menos uns euros. É por essas e por outras que às vezes já não sei a roupa que tenho... ou o que está no guarda-roupa ou nas gavetas. Acabei de arrumar o guarda-roupa e dei-me conta que não cabe mais uma peçinha... Mas o importante é: como é que me safo nos saldos?!




1. Conseguir ter 1 a 2 horas numa semana, ou para quem esteja realmente apertado de tempo, ter de 2 em 2 semanas a possibilidade de ir a um centro comercial porque os saldos vão aumentando mas o que queremos pode ir desaparecendo;

2. Quanto mais cedo melhor, para não parecer que entrámos na feira da ladra;

3. Ter paciência e olhar bem para a loja em redor, ou fazer uma ronda por partes da loja (e acreditem que eu demoro pouco tempo a fazer isto, não gosto de ficar presa em lojas muito tempo);

4. Em alguns casos e se existirem peças de outono/inverno, pensar se valerá a pena investir para poupar um pouquinho;

5. Por diversão, quando chegarem a casa somem tudo...com e sem desconto! Dá um gozo tremendo...

É verdade que eu sou mulher e que podia passar-me e enfiar-me em provadores horas a fio, mas não tenho paciência para isso, só ia piorar as coisas, e ficar enervadíssima... Por isso, não lutem por um par de meias ou por uma blusa. Vão dando uma olhadela e tentem safar-se da melhor maneira..

.

Aproveitem que os saldos cada vez começam mais cedo, e conseguir andar vestido com boas roupas e variadas é importante para a nossa imagem, para o nosso trabalho e sobretudo para nos sentirmos bem connosco!


No comments:

Post a Comment