June 18, 2014

Descontos, saldos e promoções

É difícil nos dias de hoje conseguir entrar num centro comercial e ao comprar algum produto conseguir aquela relação preço/qualidade desejada por a grande parte das mulheres e uma percentagem já razoável de homens. 

Apesar dessa dificuldade, e por ser uma pessoa que antigamente dizia sempre sim a qualquer peça de roupa, as coisas modificaram-se bastante e é rara a compra que faço sem ter algum desconto, sem estar com alguma promoção e isso faz diferença. E contrariamente ao primeiro pensamento que é.... irá estragar-se em três tempos... a verdade é que não se estraga. Estamos sempre a tentar mudar a roupa, a forma como nos arranjamos. Porquê gastar tanto dinheiro? Dá algum trabalho....se possível entrar quase todas as semanas em algumas lojas, mas no final compensa. E para as mulheres que gostam de comprar tanta e tanta coisa, é uma mais valia porque assim não estoiram a carteira num estalar de dedos. 

O campeonato no qual Portugal se encontra neste momento devia fazer-nos pensar a todos assim. Ensinar os filhos como funciona o dinheiro, o valor que ele tem nos dias que correm. Do conhecimento que tenho as crianças julgam puderem gastar todo o possível, e isso apenas indica que na realidade não sabem o valor do dinheiro. 

(E que bem que agora estava eu nos EUA a usar cupões e mais cupões. Isso é que era... Mas como não é, aproveito o possível por cá.)


Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.