June 29, 2014

A praia e o mar

Para que servem? Para ir a banhos e apanhar sol? Não... Para muito mais do que isso. É preciso sentir falta de lá estar, é preciso querer voltar lá. É preciso desligar do mundo e desejar apenas lá ficar. Sozinhos ou com a nossa música - aquela que nos acompanha sempre, que nos dá a mão e nos ajuda sempre, aquela que nos acalma os dias e o coração.  

E agora, ia para lá. Apetecia-me estar perto do mar, apetecia-me desligar do mundo, não ouvir nada.... não ouvir ninguém. Queria ouvi-lo apenas a ele. Queria que ele me escutasse e levasse para longe as coisas más e trouxesse para perto as coisas boas. Os valores que todos deveríamos ter nem sempre estão connosco...a verdade é essa. Do que serve um mundo sem amor? Sem respeito? Sem tantas coisas... 

O mar traz-me calma, faz-me parar de pensar nas coisas más, e mesmo que me faça pensar nas coisas erradas, irá libertar-me no final de contas...O mar é o mar, e eu precisarei sempre dele...


No comments:

Post a Comment