May 07, 2014

Há dias e dias...

Hoje é um daqueles dias em que preferia ter ficado a dormir. Existem dias assim...e ninguém diga que não...que os há, há! Parece que levei com um deles pelo meio dos olhos.... 
E é após um dia destes que vês a força que tens para conseguir continuar a lutar, e por outro lado vês que também tens fraquezas e por vezes elas te atraiçoam. E a minha fraqueza continuará a ser a mesma até ao fim dos meus dias... a falta de confiança em mim mesma - e se isso é cansativo. E talvez o pior seja ter consciência disso. 

Haverá algo, algum dia, que me faça acreditar mais em mim mesma?

A confiança em nós próprios é meio caminho andado para seguir em frente, para levar a cabo tudo aquilo que queremos. Graças à falta da mesma, aprendi a lutar sempre, a vida toda.... mas por vezes também baixamos os braços, mas também aprendi que no minuto a seguir temos de voltar a levantar, ninguém levantará por nós, ninguém fará nada de nada por nós. Somos nós,  com as nossas mãos, com os nossos passos que vamos marcando o nosso caminho, a nossa luta. E eu vou lutar sempre, seja pelo que for. Vou querer, e acabarei por conseguir. É assim que tem de ser.... Erguer a cabeça, e "amanhã" há mais!

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.