April 14, 2014

A minha história de amor #6

....Obrigado por teres aparecido na minha vida de repente, por teres entrado sem querer, por teres-te dado a mim. Obrigado por todas as parvoíces que vivemos juntos, por todas as brincadeiras. Obrigado por todas as teimosias. Obrigado por continuares aqui, comigo. Por me fazeres feliz, por me fazeres amar-te tanto... Obrigado por não me teres deixado fugir de ti, quando essa era a vontade. Obrigado por me teres agarrado... por não me teres largado. Obrigado por teres aparecido na minha vida sem pedir autorização. Obrigado. E um Amo-te, Homem da minha vida...


Gosto de puder dizer-te todos os dias o quanto gosto de ti. O problema é que não gosto de ti, amo-te. E amo-te mais a cada dia que passa. E gosto que seja assim. 
Nunca soube o que era meias coisas, nunca gostei de metades de nada. Por isso é que tu me tens por inteiro. Nunca aprendi a gostar só um pouco, a querer só um pouco; se desejo... desejo o todo. Desejo tudo. E o tudo és tu. Posso ter medo,  posso sentir uma enorme certeza de não te querer perder para outro alguém, porque tu és o único que quero comigo. Não me importa se tens 1200 defeitos, se tenho e se terei de aguentar todas as tuas teimosias porque com certeza terás de levar com todas as minhas queixas. Nenhum ser humano é perfeito. Mas tu foste a minha escolha. E hoje continuas a sê-lo. Gosto de nós. Gosto de nós juntos. Gosto da maneira como me olhas quando estamos deitados. E da maneira como me sinto em casa perto de ti. E não há sensação melhor no mundo do que nos sentirmos em casa perto do corpo de alguém.


E é assim quando te sentes em casa, quando precisas do toque de alguém, do respirar, do beijo, do abraço, de uma brincadeira, de um momento. Aprender a fazer parte do dia-a-dia, das boas e das más escolhas, aprender a dar a mão em tudo o que for necessário, e dos teus dedos entrelaçados nos meus. Preciso que me puxes para ti, e que sintas orgulho quando passas pela rua comigo. Preciso que tu me queiras tanto quanto eu a ti te quero. 


Quero que saibas que no meu amanhã aparecerá sempre o teu nome. Porque o amanhã és tu. Somos nós.
E eu preciso de nós. De ti. 

Amo-te João

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.