January 30, 2014

A minha história de amor #5



A verdade é esta. Só se atreve a viver a vida quem realmente a quer viver. Existe por aí tantas pessoas a passar os dias, a ir sobrevivendo à sua maneira, maneira essa que nem sempre é correcta, que nem sempre lhes dá a felicidade que mereciam. E todas as pessoas merecem ser felizes.

No que me diz respeito, a minha maneira, tornou-se na nossa maneira. Quis juntá-la à tua.... Sem saber que queria. Sem saber que seria a maneira de me fazer feliz. Julgava que não conseguiria ser feliz com amor por perto. Achei que tudo o que poderia vir me iria magoar, me iria fazer muito mal. E tentei fugir. Tentei escapar-me do que o meu coração podia sentir. Mas esqueci-me que ninguém manda nele. Ele manda em tudo o que sentimos. E o meu coração empurrou-me para ti "mal me apareceste" à frente. E eu não queria ninguém. Não queria apaixonar-me por ninguém. Ninguém me iria fazer feliz... Mas enganei-me. Tu trocaste-me as voltas. Mostraste-me que afinal, a vida é feita para me atrever a vivê-la. Eu sobrevivi durante alguns anos a pensar em problemas, em passados que não valiam de nada; mas a realidade é que se não fosses tu... eu não teria descoberto que afinal consigo arrumar tudo. Se não tivesses sido tu... eu não descobria que poderia passar a atrever-me e a ser feliz.

E não vivo num mundo ilusório.... Sei que existem altos e baixos. Todos temos problemas. Somos imperfeitos e erramos. E se for preciso erramos dia sim, dia não. Mas ninguém disse que para sermos felizes tínhamos de ser perfeitos. Somos perfeitos à nossa maneira, com erros, com falhas... e no meio desses erros, vêm os sorrisos, aparecem as surpresas, as atenções, aparecem as coisas boas. Quem realmente quer ser feliz, luta e chora e sorri quando tem de ser. Não cruza os braços e olha para baixo. E contigo, quero sempre olhar em frente.

És o melhor que poderia ter. Com todas as falhas e com todas as qualidades que só encontro em ti. Com todos os gestos, todos os beijos, todos os abraços, e com tudo aquilo que fica aqui por dizer... que guardo só para nós.... És o melhor por toda a vida que vivemos juntos, que queremos viver.

E como diz a imagem.... eu sei que me aceitaste com todos os erros com que cheguei perto de ti... porque no fundo só me querias ver feliz.

Amo-te, João. Obrigado pelos 7 meses...



Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.