October 03, 2013

A minha história de amor #1

Se aqui chegaste é porque o meu objectivo se cumpriu... e agora que ele se cumpriu preciso que faças outra coisa. Tens de pôr a música a tocar... João Só & Lúcia Moniz - Sorte grande. Basta Clicares...

Agora parece-me que já posso continuar...
Agora queria estar contigo, assim, "agarrada a ti"... Só assim...
Sabias que isto é verdade? É impossível ter-te, é impossível seres meu, e dormir de outro jeito...

Se durar os 1200 meses... já passámos três... concedes-me o resto? Permaneces na minha vida, sem fugir? São assim os amores que duram mais do que uma vida... 
Desculpa... mas, havia muito dele nela, e muito dela nele... Estarei certa? 

Não só por um dia... mas por toda a vida. Pela nossa...vida.

Para te agarrar a cada minuto, para te beijar cada vez que a vontade apertar...

Fica... fica sempre.

Esta é que é a verdade....


Deixas-me ser? Posso tornar-me naquilo que ninguém foi? Posso dar aquilo que nunca ninguém te deu? Posso fazer-te sentir coisas que nunca tenhas sentido? Não há nada que queira mais ouvir de tua boca senão isso... E depois de ouvir isso, apenas quero ser capaz de nunca o deixar de ser. Querer-te, é uma maneira de dizer... Amar-te é pouco... J.


(Sempre ouvi dizer que um mimo, uma atenção, nunca é demais... um "pequeno" resumo de cada um dos nossos mimos)

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.