December 05, 2010

Faz frio lá fora

O Outono vai despedindo-se. Os dias cada vez estão mais cinzentos e frios. Chove. Chove, e torna a chover. Os dias tristes vão chegando, pouco a pouco. As nuvens escuras vão ocupando o céu, e eu só pedia o verão novamente.

Tenho saudades daquele calor, dos dias passados ao sol, na praia, na piscina. Tenho saudades de andar sem casacos e cachecóis, luvas, meias e mais meias. Queria poder pegar na toalha de praia e no chapéu de sol e seguir caminho para qualquer praia. Mas não posso. Simplesmente não posso. Faz fio lá fora, e eu preciso de calor. Preciso de me sentir bem, não que me sinta mal, mas preciso de calor para me aconchegar o coração e os dias - é certo que ele está aconchegado e bem tratado, mas preciso de calor. Quero dias alegres e cheios de coisas boas. Quero ter vontade de passear sem me preocupar se irá chover e eu irei voltar para casa tal qual pintainho. Mas, até chegar novamente o Verão....

Venha a chuva e o frio. Venham estes dias propícios a ficar em casa, com direito a mantas e café bem quente. Filmes e mais filmes. Olá Dezembro, olá a ti que trazes o frio e os dias chuvosos - olá com vontade de dizer adeus; olá frio, olá chuva. Até lá Verão, logo nos encontramos.

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.