September 10, 2010

This is the end

Não aceito mentiras. Nunca as vou aceitar em nenhum dia. E tu usaste cada dente dos teus para me enganar e me mentir. E isso, querido, não é aceitável na minha vida. Tu, já não és nem nunca mais serás aceitável nela. Exclui-te, como quem varre o chão e leva todo o lixo embora. És lixo, és apenas lixo na minha vida. Se perdi tempo ou não ainda não sei ao certo, mas no fim disto, sei que não vou perder mais tempo contigo. Não o mereces, e não sei se algum dia mereceste. Mas já não me interesso com isso, nem com as tuas malditas atitudes (ou as que um dia eu esperei e nunca chegaram). Se nunca chegaram, de certeza que não vou esperar mais por algo que, sei, sim, agora eu já sei....que nunca chegará. It's over. O jogo terminou. E acredita que no fim não foste tu que ganhaste. Tu perdeste o jogo. Perdeste-me. Não por um dia, mas por toda a tua vida. Nem que passe 30 anos eu vou querer-te outra vez. O que é demais, enjoa. Cansa e esgota. E eu estou completamente esgotada. Agora ficou tudo arrumado. Na minha cabeça e no meu coração. O teu lugar é longe de mim, longe dos meus sentimentos. E é aí que irás ficar, para sempre... Longe.

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.