September 13, 2010

The routine

Voltou. E eu que estou tão farta e cansada de rotinas só tenho vontade de mandá-la porta fora. Não é saudável andar-se todos os dias a fazer precisamente as mesmas coisas. É cansativo. Por isso é que de vez em quando as pessoas explodem. Cansam-se de ter de acordar cedo, despachar a pressa, sair de casa e aguentar durante um período de tempo o stress da rua, do trabalho ou da escola; eu sinceramente passei a detestar estas rotinas. Os bons dias formais, o stress que me é transmito nas mais diversas situações. Sei que a rotina voltou, aos poucos sei que ela vai fazer parte de mim e só me resta aguentar com ela (e com tudo o que com ela vem). Não tenho opção, ninguém tem. É um mal comum. Mas o certo é que vou fazer de tudo para quebrar tal rotina, não quero habituar-me a algo que se torne enfadonho e enjoativo.   

No comments:

Post a Comment