February 01, 2010

Vento, tu que sopras.

Sim, tu. Há dias em que trazes contigo tanta força, consegues fazer com que tudo se mova. Sim tu, vento, tu que sopras. Sopras com força, tens um grande folgo. Nunca tens dificuldade em te fazer notar. Sim, tu vento. Levas contigo seja o que for. Será que podes também trazer? Ou será que este é um pedido impossível de realizar? Será que se prometer que não peço mais nada trazes o que te peço com toda essa tua força? Com todo esse conjunto que te compõe. Não te quero pedir mais nada, nem te farei exigências, mas é possível trazeres-me o que te peço? Trás-me aquilo que me faz feliz para perto de mim. Só te peço isso. É possível? Entrega-me isso e depois parte para outro lado. Para levares a outra pessoa o que ela te pedir. Tens toda essa força, de certo que és capaz. Agora faz silêncio, shhh. Ouve-me, ouve o meu pedido. Sim tu, tu, vento que sopras. 

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.