February 04, 2010

Explosion

Dentro de mim sinto uma energia imensa. Sinto que a qualquer altura posso explodir de tanta energia acumulada, apesar do sono que me tenta tomar, apesar de os meus olhos pesarem; se calhar é uma explosão de felicidade. Talvez seja tanta que não consigo estar parada. Quero movimentar-me, pular, correr, saltar; não quero parar. Parar é mesmo morrer. Quero viver. E sobretudo viver feliz. E é feliz que estou. De vez em quando, a felicidade bate à porta (são tão raras as vezes, que até parece que é engano), mas se for mesmo engano ainda bem que te enganas-te felicidade e decidiste bater à minha porta. Não te vás embora, já que apareceste, deixa-te ficar. Garanto-te que é um bom lugar para permaneceres. Quanto eu for velhinha, bem velhinha ou talvez quando eu partir, podes ir embora. Vai e ajuda outra pessoa. Agora fica comigo. Dá-me a mão, a mão da felicidade. Eu prometo que irei sustê-la bem. 

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.