January 03, 2010

Sobrinho

É já amanhã. Voltar a fingir que acho uma certa piada estudar, armar-me em boa aluna durante mais 3 meses. Não me apetece é verdade. O que podia chamar de vontade, posso dizer que é mentira. Não a tenho. Mas vai ter que ser. Voltar a acordar todos os dias muito cedo. E daqui a uma semana passo a andar um pouco mais bem disposta, porque tu, finalmente vens aqui para casa. Vou chegar das aulas, estoirada, mas sempre de braços abertos para dares um beijo à tia. Meu Afonso, vou arranjar sempre tempo e amor para ti. Estava a ver que nunca mais chegava a aturar de te aturar. Mas esta primeira semana ainda vou andar mal humorada e a tentar voltar ao ritmo das aulas. Não quero. Não me apetece. Mas, não tenho escolha. Começar tudo de novo, sem saber o que me espera. E sem vontade de quase nada. Lá vou eu mais uma. Mais uma voltinha, mais momentos, mais situações. É assim. Passa rápido semana. É o que peço. Primeiro, corre até sexta-feira, bem precisarei dela. Repor energias. E segunda-feira, para te receber. 

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.