December 31, 2009

Welcome(?)

O momento de dizer adeus a mais um ano está quase a chegar. Faltam poucas horas, pouco tempo. O ano foi pesado, mau o suficiente. Deu-me ou continuou a dar-me durante algum tempo coisas boas, mas resolveu inverte-las. Foi um ano difícil. Demasiado complicado. Um ano que me mudou. Mudou-me para sempre. Preciso de ouvir-me. Ouvir-me a mim, aos meus desejos. Preciso de escutar-me, porque deixei de me escutar há muito tempo. Quero dar atenção ao que perdi, e no meio de tudo o que perdi, também estou lá eu, meio perdida. Preciso de respirar fundo, de calma. Não sei como receber o ano que se segue, talvez não o queira receber. Não sei. Precisava que o ano tivesse mais uns dias, ou quem sabe uns meses. Será que isso era pedir muito? Não sei, mas não importa. Talvez o melhor aspecto do ano seja o facto de ter recebido um sobrinho. O meu grande amor. É tudo para ele. Meu querido Afonso. Em Março lá estava eu a receber-te. Pronta para te encher de mimos, de beijos e de amor. Só queria puder dar-te agora um abraço do tamanho do mundo. Tu sim, mereces tudo. Não me fazes mal nenhum. Só me fazes sorrir. Foste a melhor coisa deste ano. Não tenho dúvidas quanto a isso. Meu grande presente. E agora que vou passar para o próximo ano, só sei que te quero ver crescer porque serás de certeza, sempre meu. O que o próximo ano me dará não sei, nem sei se quero já descobrir. Mas ele está aí, mesmo a chegar. E a pergunta mantém-se: welcome ?

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.