November 28, 2009

Words and more words

Sem dar conta já estava a falar demais. «Bem feita. Não tivesses bebido demais.» Podia começar a enumerar algumas situações ridículas, mas não, não é com esse sentido que decidi usar as palavras. Podia ter dito o que não devia e só iria piorar a situação. Sim, ainda é possível complicar mais um bocadinho. A minha sorte é que isso não aconteceu. Consegui ficar calada, com e sem ajuda. Mas consegui. Pode ser que tudo se resolva durante esta semana que vem aí. Pode ser que finalmente descubra as respostas que ando a procura e pode ser que não volte a perder-me enquanto estou a escrever um texto aqui. As palavras e os pensamentos eram tantos e acabei por me perder e não escrever nada. Mas agora sei o que estou a escrever. Sei que de vez em quando o pensamento vagueia por ai e que posso perder-me. Mas a cabeça vai lá sempre dar. Mais volta, menos volta. Ontem foi o caso. Mas foi bem feito. Devia manter-me quieta. Quieta e caladinha. Quando devo falar, não falo. Quando devia estar calada, não estou. Again? No, no,no .

2 comments

  1. Encontrarás as respostas todas que precisas quando olhares para a minha cara de aflita no teste de inglês da próxima quinta feira. É assim, Joana, tens de estudar porque eu não sei nada mas levo cábulas no dicionário.
    Agora a falar a sério, ás vezes a concentração vai-se e leva a inspiração atrás mas depois ela volta :)
    As melhores respostas ás perguntas que fazes estão dentro de ti. Olha melhor para o teu interior. Só tu te podes ajudar. O que os outros fazem é apenas dar apoio.

    Sim, ele é meu pai mas ambos temos de aprender muito. Ele a esperar e a pedir ajuda e eu a perdoar aquilo que mais condeno.

    <3

    ReplyDelete
  2. eu tinha mesmo que vir comentar esta situação xD
    agradece á minha mão sff (a)

    - as respostas que tanto procuras vão aparecer, eu sei que sim (:
    mas enquanto isso não acontecer eu vou continuar a tapar-te a boca quando não o conseguires fazer sozinha, e ate mesmo a correr ao teu lado !
    Tu sabes (L)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.