November 06, 2009

Please, give me your smile

Quando a vida te faz dar muitas voltas, troca-te completamente, tira de ti a noção do que é bom ou mau, do que deve permanecer contigo ou simplesmente deves mandar embora, há sempre uma coisa que a pouco e pouco vai desaparecendo, e tu, ingénua(o) nem notas que o teu sorriso se vai embora. Vida dá-me esse sorriso, devolve-me. É algo urgente, é algo que preciso. É apenas uma das coisas que ninguém devia deixar ir embora. Por um segundo? Por um minuto? Não, o sorriso devia permanecer contigo para sempre. E eu quero o meu sorriso, comigo, de volta. E quem estiver contigo, comigo, vai dar-te a mão. Vão aparecer coisas, que nem tu estavas a espera e tu vais sorrir. Vais encontrar vontade de viver. Todos os dias mais um bocadinho. 

No comments:

Post a Comment